Documentário: UMBANDA - Recado aos "Espíritas" - Chico Xavier

(Norberto Peixoto fala diretamente do Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade)

"_ Diga aos nossos companheiros do Espiritismo Cristão no Brasil que eles receberam de Jesus um sagrado depósito, qual o de associar o Evangelho da Redenção às conquistas científicas, filosóficas e religiosas da Humanidade.
DEUS
Insista para que aproveitem a gloriosa oportunidade em obras de amor. Que eles nos ajudem no benemérito serviço de educação e libertarão daqueles a quem tanto devemos!
DEUS
Mas, ouça! Avise-os para não se aproximarem dos nossos benfeitores humildes como catedráticos orgulhosos e envaidecidos e, sim, como irmãos verdadeiramente interessados no bem.
DEUS
E, sobretudo, diga-lhes que também nós estamos empenhados na mesma luta pela iluminação espiritual, mas que ao ensinarmos a Pai Mateus e Mãe Ambrósia as lições acerca das leis de Kepler, dos movimentos de Brown e das ondas de Marconi, aprendemos com eles, por nossa vez, as lições de humildade, devotamento e renúncia, nas quais já se diplomaram, desde muito, negando a si mesmos, tomando a sua cruz e seguindo a Nosso Senhor Jesus - Cristo."
DEUS
DA OBRA LÁZARO REDIVIVO;
CAP. 33 "DEFININDO RUMOS" E
CAP. 34 "EM ADITAMENTO";
PELO ESPÍRITO IRMÃO X;
PSICOGRAFIA: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!