Documentário: A Volta - O caso do piloto americano reencarnado


Mais uma coerente comprovação da reencarnação.

A Incrível e Real História da Reencarnação de James Huston Jr.

Carol Bowman, palestrante, escritora e terapeuta especializada em regressão da memória a vidas passadas, tornou-se mundialmente conhecida a partir da publicação dos livros Children's Past Lives(Bantam, 1997) e Return from Heaven (Harper Collins, 2001), em que apresentou seus estudos acerca da reencarnação, um fato que para ela está devidamente comprovado.

No 6º Congresso Espírita Mundial, realizado em Valência, Espanha, em 2010, ela foi uma das expositoras, ocasião em que nosso confrade José Lucas, de Portugal, a entrevistou para o Jornal de Espiritismo, publicado na pátria de Camões.

Judia, Carol Bowman disse a José Lucas que não lhe foi difícil compatibilizar sua crença religiosa com a admissão da reencarnação, mesmo porque entre os judeus alguns acreditam na doutrina das vidas sucessivas, que, por sinal, é ensinada na Cabala.

Na entrevista a que nos referimos, Bowman declarou:

“Sabia que a reencarnação era real mas foi quando tive um episódio de regressão a uma vida passada, quando estive doente, que ficou mais real. Compreendi. E tem resultados práticos no processo de cura interior. Então, um ano antes dos meus filhos terem tido as suas memórias já eu tinha feito uma regressão a uma vida passada e fui curada, pelo que entendi até que ponto a reencarnação é um fato. Então, foi principalmente quando o meu filho teve a sua memória e a cura que pude verificar o potencial e observar suas implicações reais.”

Um dos casos relativamente à reencarnação em que ela esteve envolvida diz respeito ao retorno à existência corpórea de um piloto de caça americano abatido por ocasião da 2ª Guerra Mundial (Vídeo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!