Entrevista: Dr. Luiz Moura (A importância do Cloreto de Magnésio na nossa alimentação para a manutenção da Saúde - Programa Alimento para a Alma de André Luiz Ruiz)


Assistam a esclarecedora entrevista com o Clínico Geral, Dr. Luiz Moura, logo após as palavras iniciais de André Luiz Ruiz acerca do tema, A importância do Cloreto de Magnésio na nossa alimentação para a manutenção da Saúde, e testemunhem através do depoimento desse renomado médico e pesquisador, o quanto se faz necessário a presença dessa substância em nossa alimentação diária, a fim de evitarmos diversos tipos de doenças graves como câncer, etc., mas que por falta de informação ou divulgação, deixamo-nos levar pela forma como as indústrias se nos apresentam os alimentos, que na maioria das vezes estão subjugados ao seus interesses escusos e nada fraterno. 

Aviso: Antes de fazer uso do Cloreto de Magnésio consulte seu médico e faça os devidos exames.

Abaixo, depoimento de uma pessoa que fez uso do Cloreto de Magnésio:


Eu tenho asma crônica grave e sequela de 3 cirurgias toráxicas, estava em crise respiratória deste o final de agosto de 2013. Comecei a fazer uso do tratamento com o magnésio no dia 26/11/13. A partir do sétimo dia do tratamento não precisei usar o oxigênio que era 24h direto em vários dias, fora a dores e nebulizações. Estou ainda um pouco casada, mas sem falta de ar. Graças a Deus, tenho muita esperança que vou ficar cada dia Melhor!! Assim Seja!!!

Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=qqLY12BtCU8

(Dr. Luiz |Moura)




2 comentários:

  1. André,Divino seu trabalho essa dedicação em ajudar as pessoas.Que Nosso Pai TE DÊ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA,PRECISAMOS DE PESSOAS COMO VOCÊ..

    ResponderExcluir
  2. André,Divino seu trabalho essa dedicação em ajudar as pessoas.Que Nosso Pai TE DÊ MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA,PRECISAMOS DE PESSOAS COMO VOCÊ..

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!