Palestra: Eliana Kruschewsky (Sugadores de Energia Vital - Vampirismo)


Vampirismo energético é um tema intrigante, porém, pouco citado nos centros espíritas ou espiritualistas. 

Sabemos que estamos rodeados de pessoas de todas as esferas vibratórias, no entanto, poucos sabem como se defender dos chamados sugadores de energia vital que rondam diuturnamente pelo planeta. 

Quase que diariamente, e por forças das circunstâncias, convivemos com homens e mulheres, extremamente negativos, e que de forma consciente ou inconsciente sugam nossas melhores energias, seja no trabalho, em público, em casa, numa relação afetiva ou até mesmo à distância. 

Geralmente esses "vampirizadores" são identificados por se comprazerem com notícias pessimistas, desagradáveis, tragédias, e todos os tipos de assuntos deprimentes, mas que no fundo preenchem o seu prazer egoístico, sempre carente. No entanto, nem todos são pessoas más, pois alguns deles apenas encontram-se distantes da prática do amor incondicional e desejam somente usufruir da energia alheia sem se preocuparem com o próximo.

Entenda nessa palestra como agem esses "vampiros", e saiba como se defender deles. Analise alguns sintomas e veja se seus males físicos, espirituais, morais ou emocionais não provêm apenas de uma insuficiência energética.

Uma parte da energia que precisamos, obtemos através da alimentação (cerca de 10%). Outra parte, através da respiração (cerca de 20%), mas a maior parte de energia vital que precisamos vem através do fluido cósmico universal (cerca de 70%).

Um sugador de energia, vampiro energético (energy vamp) é uma pessoa que tem necessidade de energia vital cósmica e não consegue absorvê-la naturalmente. Por um mecanismo de frequência vibracional, o sugador se aproxima de pessoas que têm boa carga de energia vital, a fim de se satisfazerem fluidicamente. 

Independente do que eles sejam ou fazem, sempre deverão merecer a nossa compaixão e tolerância, pois são pessoas carentes da alma e necessitadas de socorro e esclarecimento espiritual. Confira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!