Vida a dois no terceiro milênio... Almas gêmeas...

Inúmeras pessoas no mundo a buscam, muita gente a procura, pois todos querem vivenciar um grande amor. No entanto, somente aqueles que se sentem merecedores, que amam a si mesmos e não desistem do seu caminho de destino amoroso é que a encontram. E então, desta forma, podem desfrutar da mais poderosa união entre duas pessoas e viver aquilo tudo que só é aparentemente possível em contos de fadas, nos filmes dos cinemas, nos livros dos poetas, nas fantasias de um adolescente.

Almas gêmeas... São ligações especiais nas polaridades sol e lua, ou seja, na essência masculina e feminina de cada ser que nasce numa mesma geração de tempos em tempos, para trazer evolução ao planeta e ascensão à humanidade, através do amor e da luz que proporcionam a toda qualidade de vida.

Almas gêmeas... Quando se encontram logo vem aquela sensação de já se conhecerem. O coração, neste momento único, parece sair do ritmo natural, assim como o corpo insiste em querer flutuar. Algo diferente está acontecendo, porém, não se sabe bem o quê. O que unicamente se sabe é que depois deste instante, ambos já não serão mais os mesmos.

Almas gêmeas... A força do amor desta união é muito mais do que apenas um momento, é muito mais do que um mero encontro, é muito mais do que um jogo de olhar, é muito mais do que um belo sonho, é muito mais do que docemente se tocar, é muito mais do que calorosamente se beijar. É tudo isso e muito mais, e por isso, é a plenitude do amar... é a magnitude do adorar. 

Mas o melhor de tudo, é que é possível a você também, se acreditar e buscar. Pois, certamente, esta dádiva faz parte do seu destino. Lembre-se disso!

Almas gêmeas... Uma nobre união, fruto de um sentimento sublime que alcança as alturas quanto mais o tempo passa e a convivência amadurece o casal. Um romance que se desponta gigantesco ou sutilmente, e que, inevitavelmente, mais adiante alcançará o espetacular.

Almas gêmeas... O amor das almas gêmeas é magia, é pureza, é encanto, é beleza, mas é acima de tudo, a consciência da importância deste sentimento valioso e virtude preciosa. É um divino romance, mas, além disso, é a lembrança sempre presente do compromisso assumido de que cada um tem algo a fazer para si, para ambos, para a vida e para o mundo.

Pois a felicidade desta magnífica união, desta esplêndida ligação especial... derrama bênçãos de luz sobre o viver e banha de graças de amor a humanidade.

Roberto Luz;
Autor do livro, “O Poder das Almas Gêmeas”;
(Editora Instituto Caminhos do Sol).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!