Novos Relatos (Lucius)

— Qual é o conceito que fazem das figuras que são importantes para a fé dos humanos, como Jesus, Maria, Buda e tantos outros Espíritos Evoluídos para os nossos padrões?

— Para nós, trata-se de Espíritos evoluídos da mesma maneira que para vocês. 

— Mas vocês têm contato direto com tais Espíritos citados?

— Quando esses Espíritos o permitem, podemos nos relacionar com eles mais facilmente do que nossas possibilidades de comunicação com os encarnados humanos. Para nossa vinda até aqui em tarefa de auxílio, houve importante reunião para definição objetiva de nossas funções e da maneira como atuaríamos. Quando nossas primeiras representações aqui aportaram, fizemo-lo sob a proteção deste a quem chamais o Cristo e sua augusta cooperadora direta, Maria, os quais lideraram nossa caravana até as proximidades da atmosfera dos homens. 

— Aprendemos que Jesus é o dirigente espiritual deste orbe e de outros que nos são vizinhos. Qual é a relação entre os que nos visitam e que, de alguma forma, interferem na ordem física do mundo, e essas almas superiores? São autorizados por eles? 

— Sim, a interferência nossa se dá por designação deles. 

São Espíritos que, do mesmo modo que vocês os veem com adoração, nós os vemos como Espíritos muito elevados, temos respeito e consciência da grandeza espiritual de cada um. 

— Nesse caso, sendo Jesus e Maria mais evoluídos até mesmo em relação a vocês, com que aparência eles se apresentam aos seus olhares? 

— Nós os vemos como luz, luz apenas. Jesus com uma luz mais intensa, com um contorno como se fosse um corpo e Maria envolta em uma luz rósea que se torna azul quando se espalha à sua volta. Não os vemos com a forma humana que vocês plasmam para se relacionarem emocionalmente com eles. 

Espírito Lucius;
Psicografia de André Luiz Ruiz;
Do livro: No Final da Última Hora, cap. 28.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!