TV Brasil apresenta: "Espiritismo - doutrina e dons", no programa "Retratos da Fé" - Quinta-feira, 19.03.15, às 20h - Não Perca!

Espiritismo – doutrina e dons

Retratos de Fé apresenta um panorama da doutrina espírita, incluindo os cânones e o quotidiano dos adeptos.

Em Palmelo (GO), Cláudia conta a experiência de ter nascido e crescido na cidade que é considerada a “capital espírita” do Brasil. Ela explica como acontece o desenvolvimento dos dons mediúnicos e como esses dons são colocados à disposição da doutrina. Cláudia é acompanhada em uma sessão mediúnica de atendimento público.

Em Salvador, a diretora da Sede Histórica da Federação Espírita do Estado da Bahia, Suzana Moreau, discorre sobre a presença do Espiritismo no mundo e os trabalhos sociais realizados em diversas casas espíritas do Brasil.

Em Pedro Leopoldo (MG), Jhon Harley, conterrâneo e amigo de Chico Xavier, revela o dia-a-dia da doutrina: participa de um culto denominado “Evangelho no Lar” e de uma reunião de estudos na Casa Chico Xavier, que foi moradia de Chico, considerado um dos maiores médiuns da história.

Para a espírita Carine Becker, de Porto Alegre, o Espiritismo é uma doutrina que traz muitos esclarecimentos e que deve ser divulgada para ajudar outras pessoas. Por isso, tornou-se voluntária na Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

Fonte: http://tvbrasil.ebc.com.br/retratosdefe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!