Está lançado o III Fórum Mundial de Contatados 2015

O SITE JÁ ESTÁ NO AR RECEBENDO INSCRIÇÕES

Amigos, tenho a satisfação de informar que já está no ar o site do III Fórum Mundial de Contatados 2015, a ocorrer de 12 a 14 de junho no Hotel Plaza São Rafael, no Centro Histórico de Porto Alegre (RS). O evento terá 16 expositores de vários países, entre abduzidos e contatados, testemunhas de casos ufológicos de grande impacto e pesquisadores. Será uma programação intensa e variada, que ampliará ainda mais as discussões sobre nosso relacionamento com outras inteligências cósmicas.


AS VAGAS SÃO LIMITADAS, MAS PARTICIPANTES DE EVENTOS ANTERIORES TÊM PREFERÊNCIA

O auditório do Hotel Plaza São Rafael, um dos melhores da capital gaúcha, comporta apenas 450 pessoas e este será o número máximo de inscrições que serão disponibilizadas. No entanto, 300 destas vagas estão reservadas aos participantes dos eventos anteriores da Revista UFO, tanto de nossos Fóruns Mundiais de Contatados quanto os Fóruns Mundiais de Ufologia e também os Encontros Estaduais de Ufologia Avançada. Se você está recebendo esta mensagem, é porque participou de um destes eventos e, portanto, tem desconto e acesso preferencial no próximo.

Vejam na imagem e no site quem são os conferencistas confirmados e seus temas, e corram para fazer suas inscrições. A expectativa é de que todas as vagas sejam esgotadas muito rapidamente. Os que primeiro se inscreverem estarão garantidos.

Site oficial: www.contatados.com.br  

Comunidade no Facebook: www.facebook.com/contatados2015  

A. J. Gevaerd
Coordenador do evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!