Meditação Global UNIFY


Olá pessoa amiga!

Aqui é a Adriana, e quero lhe falar a respeito da ONG internacional UNIFY, com sede na América do Norte e que trabalha para a promoção da paz mundial e valorização do meio ambiente. 

A instituição reúne milhões de pessoas em diferentes lugares do mundo a partir da sincronização de eventos de meditação.

O próximo evento será no dia 22 de março, Dia Internacional da Água, às 18 horas (horário de Brasília).WWW.UNIFY.ORG

Você poderia me ajudar a promover a paz e a defesa do meio ambiente junto aos seus familiares, amigos e comunidade? Ainda que você consiga reunir três ou quatro pessoas, sua participação é fundamental para fortalecer uma rede de ação em favor da preservação dos recursos hídricos. 

A meditação acontecerá num mesmo horário em todo o planeta. Você imagina o impacto positivo de estar conectado com milhares de pessoas com a intenção de regenerar o corpo hídrico da Terra? 

"Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor." (Madre Teresa de Calcutá)

Para organizar seu evento, você precisa de:

1.     Definir um local (pode ser na sua casa, no salão de festa do prédio, num ginásio, num salão paroquial, numa estúdio de yoga, ou até numa sala de reunião de um escritório).

2.     Convidar amigos, familiares, colegas de trabalho (você pode fazer isso a partir de e-mail ou redes sociais, com um link para o vídeo preparado pela UNIFY)

3.     Registrar seu evento no site da UNIFY (www.unify.org)

4.     No dia do evento, conduzir a uma cerimônia de acordo com a sua crença (meditação, oração, música, dança, cantigas de roda, sarau poético). Caso não tenha aptidão para conduzir o evento, peça a um amigo mais habilitado.

Qualquer dúvida, entre em contato comigo!

Por e-mail, no Facebook/skype: adriana.ribeiro.artista

Conto com você! 

“Sejamos a mudança que queremos ver no mundo”(Gandhi)
Bênçãos e gratidão!

Adriana Ribeiro
Be your art medium!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!