Chico Xavier no céu da Vibração: O Musical

Sem-Título-1

UM ESPETÁCULO SOBRE O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS


O musical “Chico Xavier – No Céu da Vibração” terá apresentações de 27 a 31 de maio no Cine Theatro Brasil, no Centro de BH, com ingressos já disponíveis para venda. O espetáculo é uma produção da DrammAto Kostás em parceria com a Scalla Entretenimento, direção de Daniel Kostás e Dilson Mayron.

O roteiro, inspirado no livro “Chico Xavier – Meus Pedaços do Espelho” de Marlene Nobre, traz um diferencial dentro de seu gênero, o de não trazer uma “obra biográfica linear”.

Todo o repertório da apresentação está diretamente relacionado a artistas que homenagearam Chico Xavier, como Moacyr Franco, Elis Regina, Fábio Júnior, Gilberto Gil, dentre muitos outros. A apresentação contará com participação da Orquestra Jovem das Gerais, um grupo experiente e premiado que se apresenta em diversos países da Europa.

No dia do evento, escolha o SER como a instituição a receber os recursos referentes ao seu ingresso e contribua com nossos projetos!




CIRCUITO CHICO XAVIER NO CÉU DA VIBRAÇÃO


Doação de 100% do valor arrecadado para obras de caridade.

Confira algumas das instituições beneficiadas:
 61774_412285022190849_1864091465_n cópia
  logo1

ARTE COM SOLIDARIEDADE

A obra de Chico Xavier transformada em arte pelas mãos de grandes artistas plásticos em mais de 40 estampas baseadas em livros do médium. Livraria Especial Chico Xavier, os livros que inspiraram os artistas também estarão à disposição do público. Tudo isso em uma moderna exposição no Ponteio Lar Shopping. De 02 de Abril a 02 de Junho, Ponteio Lar Shopping.

ESPECIAL GOURMET

O prato preferido de Chico Xavier nos melhores restaurantes de Belo Horizonte em um Circuito Gastronômico surpreendente. Participam do evento os restaurantes Santa Fé, Vecchio Sogno, Pinguim, La Palmae e Choperia Santa Tereza.Parte da renda será revertida em doações para um almoço especial nos Restaurantes Populares da cidade. De 02 de Abril a 31 de Maio.

NO CÉU DA VIBRAÇÃO

Uma homenagem ao maior brasileiro de todos os tempos! Cantores bailarinos e atores estrelam o primeiro musical em homenagem ao médium de Uberaba. Entre o repertório músicas de Roberto Carlos, Gilberto Gil e Fábio Júnior.Curta temporada, de 27 a 31 de maio. Quarta a Sábado 20h30, Domingo 19h, Cine Theatro Brasil Valourec, Belo Horizonte.

Vendas e Informações: www.compreingresso.com (31) 2626-1251.

Fonte:http://www.portalser.org/destaque/chico-xavier-no-ceu-da-vibracao-o-musical/ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!