Entrevista: José Carlos Palermo (Apometria e Anti-Goécia - O que é Anti-Goécia?)

Apesar das muitas falhas técnicas do vídeo, mantivemos essa entrevista no blog por realmente ser um assunto bastante interessante, assim como, pelas coerentes colocações do experiente José Carlos Palermo. Verifica-se também o excesso de anúncios comerciais, até compreensível, já que são eles que sustentam o programa.

• Na 1ª parte sugerimos adiantar o vídeo até 6m50s, o ponto exato onde começa a entrevista;

• Um intervalo comercial ocorre entre 18m15s e 21m, também na 1ª parte.



   

• Intervalo comercial e falhas técnicas ocorrem entre 2m40s e 13m na 2ª parte.

 


Anti-Goécia ou anti-magia negra é o tratamento de limpeza perispiritual e etérica do indivíduo e do ambiente em que ele vive.

Promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato, alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.

Magia significa manipulação energética

A "magia negra" é a manipulação de energias pesadas e enfermiças.

Ela existe e pode ser direcionada por irmãos desencarnados, que, por maldade e ignorância,  tentam causar prejuízo e sofrimento aos seus desafetos. São os chamados Magos Negros.

Ou ainda, por seres encarnados que por meio de pensamentos, palavras e emoções carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletérias, muitas vezes até de forma inconsciente.







Centros de Atendimento Físico-Espiritual à Distância (também para animais):

http://fraterluz.blogspot.com/2013/06/guia-de-apoio-espiritual-e-social.html



4 comentários:

  1. Fui orientada através de uma amiga a passar pelo tratamento ante goecia.pois sofro muito no meu casamento,sou casada a 32 anos e eternamente em crise.

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo é magia, talvez insistiu no erro. O amor pode ter acabado.

    ResponderExcluir
  3. O lar de Frei Luiz é um pedacinho do Céu a serviço do bem fraterno...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia irmã estou fazendo hj goecia anti por orientação da casa fui aí antes de carnaval. Vendo vídeos fiquei confuso com Oi pessoas falam mau desse tratamento coisas bizarras . Procede ?
    Estou fazendo na fé que frei Luís me ajudará

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!